Como um jardim...

Queria um dia construir meu próprio filme, tirar ele da minha imaginação, dos meus sonhos e passar pra vida real! Como se fosse fácil, mas infelizmente não é, sonhar sempre é bom, mas chega uma hora que temos que acordar, porque é hora de agir.
A minha história não é perfeita, e jamais será, apenas nela a felicidade encontrará. Retrata o mundo como um jardim, onde encontramos muitas rosas, assim como também espinhos. Mas será que no fim, assim com estamos acostumados a ver, terá um final feliz? Espero que não tenha um final, mas que seja feliz!
Eu já sonhei de mais, e continuo sonhando, espero confiante o que Deus me preparou, vai demorar, mas no final eu sei que vai valer a pena!
Minha vida rende uma boa história, tornando-se um filme, a partir de momentos inesquecíveis que durarão a eternidade....


Comentários